DANÇA DO VENTRE


  • Instagram
  • Sumo

Olá meninas!!!

Como já falei anteriormente, eu sempre adorei atividades físicas e11134166_869831589741492_7662815009083372226_n durante minha vida já pratiquei várias. Atualmente, descobri a Dança do Ventre. Uma atividade que comecei a praticar agora, em 2015 e recomendo. Um mundo mágico… As roupas, a música, os acessórios e os movimentos da dança envolvem, encantam e apaixonam. Quem pratica essa modalidade de atividade passa a se sentir mais bonita, a aceitar mais o seu próprio corpo, se descobre e se redescobre como mulher. Você se exercita de forma lúdica. Acho que essa é a palavra para definir o que sinto dançando. Saio das aulas cheia de energia, leve e com a sensação que exercitei meu corpo me divertindo.

FullSizeRender(21)Os benefícios físicos são extensos, como vocês poderão observar através de pesquisas na Web ou praticando. Posso compartilhar com vocês alguns desses benefícios que vivencio, são eles: aumento da feminilidade e da autoestima, condicionamento físico, concentração, diminuição de cólicas menstruais, melhora da TPM, trabalha os músculos das pernas, abdômen e glúteos… Além desses existem  inúmeros outros benefícios.

Mas os benefícios vão além do corporal, pois funciona como uma IMG_1821terapia. Corpo, mente e alma em harmonia. A Dança do Ventre é para mulheres de todas as idades e todos os tipos físicos, sem fazer distinção. Todas podem praticar! É uma atividade muito feminina, prazerosa, democrática e mágica. Meninas, a gente se sente PODEROSA!!!!   😉

E para as mulheres que não gostam de frequentar a academia é uma ótima opção. É uma atividade que vale a pena praticar!!! Experimentem!

Se já experimentou, compartilhe sua opinião.

Caso ainda não tenha experimentado, corra até uma aula, nem que seja apenas para assistir e depois compartilhe comigo.

Beijocas,

Sissi


Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *