Uma visita ao Sex Shop pode esquentar o seu relacionamento


  • Instagram
  • Sumo

Olá meninas!!!

IMG_6536

 

A visita ao Sex Shop para alguns não acontece por motivo de vergonha, mas para nós, meninas com mais de 40, isso não é problema. Quem ainda não foi, perca a vergonha e faça uma visita, pois pode ser bem interessante e divertido.

sexshop

Quando se fala em sex shop, as pessoas pensam logo em próteses, consolos ou vibradores, mas vai muito além disso. Existe uma enorme variedade de produtos pra lá de interessantes que podem ajudar a esquentar o seu relacionamento.

Lá encontramos jogos, como o baralho de Kama Sutra e os dados do jogo do prazer, que serve para brincadeiras sensuais ; diversos óleos e velas de massagem corporal pra quem curte fazer massagem no parceiro ; as tradicionais lingeries sexy; fantasias eróticas e acessórios. Enfim, várias coisas para incrementar a relação e apimentar os momentos a dois, deixando sua noite especial e bastante estimulante!

O lugar é tão interessante que a tendência agora é fazer chá de lingerie no Sex Shop, antes do casamento. As utilidades domésticas, do antigo chá de panela, foram trocados pelas lingeries e acessórios para a noiva apimentar a lua de mel.

IMG_6536

E aí, meninas? Já visitaram um sex shop? Uma visita ao Sex Shop pode esquentar o  relacionamento? Me contem!

Beijos,

Sissi


7 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *