Maquiagem – Sobrancelhas – Dicas de Produtos


  • Instagram
  • Sumo

Oi, meninas!!!!

Hoje vou dar dicas de como deixar as sobrancelhas mais bonitas porque nem sempre basta fazer as sobrancelhas, vale também usar maquiagem, para realçá-las e nos deixar, meninas com mais de 40, seguras e lindas!!!

Procurando produtos para realçar minhas sobrancelhas, encontrei o anúncio dos lançamentos da quem disse, berenice e fiquei curiosa, pois nunca havia usado produtos desta marca. Corri no site e comprei o lápis duplo da cor Begete e Castanhel, o pincel duplo e o gel pra sobrancelhas. A pinça veio de brinde, meninas!!! Adorei o mimo. Só faltou a caneta sobrancelha porque não tinha disponível no site. Mas tudo bem! Depois que comprar, compartilho minha experiência com vocês.

FullSizeRender(20)O lápis duplo sobrancelha? É bem fácil de usar, macio e serve para preencher falhas em nossa sobrancelha, ou apenas dar um uma realçada. A cor mais escura deve ser passada de leve nas falhas para preencher a sobrancelha. Depois, passe a cor mais clara embaixo da sobrancelha, contornando-a, esfumasse e pronto! Você já notará uma diferença.

IMG_2087Mas para ficar melhor ainda, aplique o gel para sobrancelha. Ele é prático, tem boa fixação, transparente e serve para pentear os pelinhos da sobrancelha e deixar tudo no lugar.

IMG_2088O pincel sobrancelha duplo é multiuso. A parte com a escovinha serve para pentear os pelinhos da sobrancelha. A parte com cerdas, que são bem macias, serve para esfumaçar. Excelente!!!

A pinça é a melhor que já tive, sem contar que é linda!

FullSizeRender(19)

Amei os produtos para sobrancelhas da quem disse, berenice, meninas!! São maravilhosos! Fiquei muito satisfeita com a compra, porque realmente cumprem o que prometem e os preços são bastante acessíveis.

Já que o assunto hoje foi sobrancelhas, aproveito para agradecer minha designer de sobrancelhas, amiga linda Sandra Breis, excelente profissional.  :)

E aí, meninas, gostaram das dicas?

Beijocas,

Simone Cardoso


3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *