Diferença de idade nos relacionamentos


  • Instagram
  • Sumo

Olá meninas!!!

 

Hoje vou tratar de um tema que foi levantado por uma leitora querida, através de um comentário, e achei bem interessante. Por isso, cá estou para discorrer a respeito…

relacionamentosSe, para os homens, o relacionamento com mulheres mais jovens sempre foi vista com naturalidade e até incentivado por alguns, as mulheres que resolvem fazer o mesmo ainda sofrem com um certo preconceito. Será mesmo que isso ainda acontece nos dias atuais?

Talvez aconteça por causa dos padrões de comportamento impostos pela sociedade ao longo dos tempos e por algumas pessoas ainda estarem presas a velhos conceitos. Porém, a sociedade já está mais aberta e comentários preconceituosos são menos frequentes. Às vezes pode acontecer dentro da própria família, mas se o casal tiver maturidade e calma conseguirá superar e mostrar a todos que o importante é existir amor. Assim,  todos acabam concordando que a idade não é impedimento para a mulher amar alguém. Nós também podemos amar alguém mais jovem!

No amor não deve existir regra, nem tabu, pois não escolhemos por quem nos apaixonar, nem a idade da pessoa. Apenas nos apaixonamos. Então, não devemos nos preocupar com críticas alheias, invista na relação se te faz bem e feliz e não se preocupe com os outros. O importante é você!!!

E vocês, meninas, o que acham a respeito? Já viveram uma experiência assim?
Beijos

Sissi


2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *