Como eliminar os vasinhos indesejados nas pernas


  • Instagram
  • Sumo

Olá meninas!

1190D586-8059-4610-AEC9-13594E985A14

Hoje vamos falar daqueles vasinhos indesejados que insistem em aparecer em nossas pernas após os 40 anos. São chamados de telangietasias pelos médicos .
Mas não precisamos ficar com esses vasinhos nas pernas.
Eles podem ser eliminados com alguns tratamentos. Basta procurar um angiologista para saber qual melhor tratamento e pernas pra que te quero😁
1-A escleroterapia
mais conhecida como”aplicação de varizes” consiste em aplicar uma substância esclerosante diretamente nos vasinhos fazendo com que eles desapareçam quase que instantaneamente.
Esse tratamento dói um pouquinho, mas com um bom médico e aplicação de gelo durante as aplicações amenizam o pequeno incômodo .
Eu uso essa técnica já faz alguns anos e funciona . O único cuidado que deve ser tomado é evitar sol por alguns dias. De resto, vida normal .
2- Outro tratamento bastante eficaz é o laser.
Esse testei a pouco tempo e também adorei o resultado.
Quanto a dor, achei que é menor do que as aplicações… apenas senti uma leve ardência , que me lembrava um pequeno beliscão . Amei!! Prático e eficiente.
Os cuidados , segundo meu angiologista, são os mesmos das aplicações , ou seja, não praticar atividades físicas no dia da aplicação e evitar sol após por alguns dias. Bem tranquilo.
Quem já utilizou esses tratamentos? Conte sua experiência
Fica a Dica 😉
😘❤️


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *