Não precisamos mudar nosso estilo com o passar dos anos, apenas adequá-lo.


  • Instagram
  • Sumo

Olá meninas!
Escutei uma frase bem curiosa que me fez refletir…
“A medida que os anos passam o cabelo sobe e a saia desce”😱

Como assim gente?!?!?!?? Vocês concordam com essa frase polêmica?
Eu acho muito radical afirmar isso porque atualmente temos a estética a nosso favor, nos preocupamos com uma alimentação saudável, praticamos exercícios físicos, nem que seja uma caminhada. Logo, podemos usar a moda e os cabelos a nosso favor. Afinal, somos poderosas meninas!!! O importante é se sentir bem.

Não precisamos mudar nosso estilo com o passar dos anos, apenas adequá-lo. Podemos usar qualquer peça: jeans, short, saias, vestidos, bermudas, camisetas, tênis, sandálias, biquíni… Tudo dependerá da personalidade e do estilo de cada mulher, do lugar e do momento. Não existe certo ou errado, basta ter bom senso e equilíbrio… Assim, tudo ficará belo e harmônico.

Devemos apenas tomar cuidado com excessos, mas isso vale até para as meninas mais jovens, pois saias muito curtas e decotes exagerados não favorecem ninguém e não são elegantes, não acham? Principalmente no trabalho.

Aproveite as vantagens da maturidade e crie seu estilo com elegância e looks que favoreçam seu corpo. Mostre que você arrasa!
Realmente o cabelo curto já teve este poder, mas não é mais uma regra. Atualmente não precisamos abrir mão das madeixas longas por conta disso. Temos um arsenal de cosméticos e tratamentos que estão nos deixando cada vez mais jovens. Mulheres com 40, 50 e 60 anos estão aderindo aos fios longos sem perderem seu charme ou sua jovialidade. Não é mais o tamanho dos fios que determina se estamos mais ou menos jovens.
Se olhem no espelho e descubram o que fica mais legal em vocês…

Foto: Moment Cam

780E7408-D398-416A-8B31-90ACCD5AECB7


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *