Os primeiros fios brancos apareceram? E agora?


  • Instagram
  • Sumo

Olá meninas!

IMG_5922

Mais de 40, e daí? Chegamos numa fase que os primeiros fios brancos teimam em aparecer. E agora, o que fazer? Não entre em pânico, pois trata-se de um processo natural e disfarçá-los é bem fácil.

Aproveite esse momento para mudar e se renovar. Quem nunca desejou mudar a cor dos cabelos?

IMG_5925Com isso surge a pergunta: Qual cor escolher para disfarçar os fios brancos e arrasar? Há quem diga que “Mulher não envelhece, fica loira”. Vocês já devem ter ouvido essa frase muitas vezes. Brincadeiras à parte, boa parte de nós acaba clareando as madeixas. Inclusive eu aderi as madeixas loiras! Faço Ballayage, que é uma técnica bastante eficaz para disfarçar os fios brancos, mas requer alguns cuidados como hidratação e nutrição dos fios.

Essa preferência pelos fios mais claros está no fato desse tom disfarçar melhor os brancos. Mas existem outros tons muito interessantes para experimentar… Ruivo, chocolate, castanho entre outros.

Mas não podemos esquecer das mulheres que decidem assumir os fios brancos e ficam lindíssimas! Atitude e estilo! Já foi o tempo que o branco envelhecia. O loiro platinado também está com força total fazendo a cabeça das mulheres que já passaram dos 40.

Seja qual for a sua opção, brancos, loiros, platinados, ruivos… O importante é você se sentir bem e poderosa! Use e abuse das técnicas e tons, ou assuma os fios brancos. Faça a sua cabeça do jeito que quiser, ouse e brilhe!

Beijos


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *